segunda-feira, 9 de março de 2009

I FESTIVAL DE MUSICA AUTORAL



Apresentação 

             

Através de uma iniciativa inovadora na região do Cariri, o I Festival de Música Autoral renovará a cultura da música através da promoção de oportunidade para músicos apresentarem seus trabalhos cantando e encantando o povo desta região.

O projeto terá cinco meses de cronograma, que contemplará a elaboração do projeto, captação de recursos, inscrições e realização do evento na cidade de Crato-Ce. Todo este processo será realizado através de pessoal capacitado e competente, criteriosamente escolhido com o intuito de manter a credibilidade do evento.

O evento conta com oito colaboradores e o apoio da prefeitura da cidade de Crato através de secretaria de cultura, esporte e juventude, a qual já cedeu espaço e palco para a realização deste.

            O objetivo deste trabalho é difundir a musicalidade que brota desta região através de seus artistas tão criativos e determinados em trabalhar uma das sete maravilhas do mundo, a música. O projeto, além de ceder a oportunidade e o espaço para que os músicos apresentem seus trabalhos, premiará os dois melhores candidatos. Uma forma de incentivar e viabilizar os sonhos destes artistas.

            Assim, esta proposta busca parceiros com iniciativa, visão de futuro e desejo de promover a música na região do Cariri, sendo este projeto uma iniciativa com retorno social e econômico garantidos.

2 comentários:

Unknown disse...

muito bom
sequiserem posso ate colocar o link do blog e a resenha dessa materia no meu blog de em uma conferida.

Rock Nosrdeste disse...

www.rocknord.blogspot.com